Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nintendo wii


  1. Ola pessoas ,hoje eu vou estar falando um pouco sobre o nintendo wii.Eu estou pensando em comprar um nintendo wii no final do ano,mas ainda estou meio indesivo. Quase todos os dias eu pesquiso sobre o nintendo wii para ver as suas vantagens e desvantagem
    ,eu particularmente curto muito o nintendo mas tenho q ver se eu realmente não vou me arrepender por não ter comprado por exemplo,mas tenho q tomar muita coragem para comprar um wii é isso e vlwwww???E fiquem com uma imagem.


domingo, 25 de julho de 2010


bayonetta jogo explendido e expetacular.que leva o termo games,para outro nivel.

games

a industria de games,que está crescendo mais do o esperado,é a nossa querida nintedo.com os seus jogos casuais tem mechido muito,com muitas pessoas,pelo fato de sua inovação e a sua novidade de controles.a nintedo tambem é a empresa de games que mais vende no mundo ,ganhando até da microsoft e da sony,duas concorrentes incrivelmente boas.nintendo wii não é so inovação mais diversão,deixando ai varios titulos que vem criando como:super mario galaxy,zelda entre outros bom a nintendo esta crescendo,entaum é isso valeu...

domingo, 24 de janeiro de 2010

nossa eu tenho um blog