
Oi pessoas, hoje eu falar sobre o ds.Bom hoje eu estava vendo alguns videos do youtub e achei um vídeo comentado sobre o game zelda para nintendo ds.Eu assistir e me interessei muito pelo game e pelo ds dai eu comecei a procurar saber mais como:tem destravamento melhores games se vale a pena ou ate mesmo o preço.Bom na verdade é que eu fiquei louco para compra o ds pois eu realmente achei ele muito bom.Agora basta esperar ate eu comprar futura mente, achei muito interessante o ds pelo fato de ser touchsreen e também por ter duas telas e claro por causa dos games como Kingdom hearts que sou muito fã ja joguei os games no play 2 e simplesmente eu amei o jogo e virei um fã da serie, e no ds tem varios jogos (2) da série.Bom então é isso, amanhã vou tentar ir na cidade para achar um destravamento para o meu xbox360 então bye>fiquem com mais uma imagem que eu gosto.


