Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Nintendo ds


Oi pessoas, hoje eu falar sobre o ds.Bom hoje eu estava vendo alguns videos do youtub e achei um vídeo comentado sobre o game zelda para nintendo ds.Eu assistir e me interessei muito pelo game e pelo ds dai eu comecei a procurar saber mais como:tem destravamento melhores games se vale a pena ou ate mesmo o preço.Bom na verdade é que eu fiquei louco para compra o ds pois eu realmente achei ele muito bom.Agora basta esperar ate eu comprar futura mente, achei muito interessante o ds pelo fato de ser touchsreen e também por ter duas telas e claro por causa dos games como Kingdom hearts que sou muito fã ja joguei os games no play 2 e simplesmente eu amei o jogo e virei um fã da serie, e no ds tem varios jogos (2) da série.Bom então é isso, amanhã vou tentar ir na cidade para achar um destravamento para o meu xbox360 então bye>fiquem com mais uma imagem que eu gosto.

segunda-feira, 7 de março de 2011

xbox 360


Olá eu sou Rennan, e depois de quase 5 meses estou postando alguma coisa.Bom hoje eu vou estar,falando um pouco sobre o meu xbox360, Sim!!! eu comprei um xbox360 mas ele é travado. Bom é claro que fiquei , muito feliz por ter comprado um xbox360 SLIM, sim o meu modelo é o novo por isso é travado, eu não optei em comprar em comprar o modelo antigo, porque já está fora de linha, ou seja não vende mais.Eu ainda não tenho nenhum jogo de xbox360, mas eu estou quase comprando o Dead Space um jogo muito bom de survivor horror. Bom na verdade eu queria um xbox destravado.Não sou a favor, nem contra a pirataria mas....nem tudo na vida é como nos queremos!.Eu tenho alguns jogos para ele destravado mas só ficam de enfeite. Futura-mente eu quero destrava-lo para jogar meus jogos.Bom por hoje é só bjs até XD.E fiquem com uma das minha imagens favoritas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nintendo wii


  1. Ola pessoas ,hoje eu vou estar falando um pouco sobre o nintendo wii.Eu estou pensando em comprar um nintendo wii no final do ano,mas ainda estou meio indesivo. Quase todos os dias eu pesquiso sobre o nintendo wii para ver as suas vantagens e desvantagem
    ,eu particularmente curto muito o nintendo mas tenho q ver se eu realmente não vou me arrepender por não ter comprado por exemplo,mas tenho q tomar muita coragem para comprar um wii é isso e vlwwww???E fiquem com uma imagem.


domingo, 25 de julho de 2010


bayonetta jogo explendido e expetacular.que leva o termo games,para outro nivel.

games

a industria de games,que está crescendo mais do o esperado,é a nossa querida nintedo.com os seus jogos casuais tem mechido muito,com muitas pessoas,pelo fato de sua inovação e a sua novidade de controles.a nintedo tambem é a empresa de games que mais vende no mundo ,ganhando até da microsoft e da sony,duas concorrentes incrivelmente boas.nintendo wii não é so inovação mais diversão,deixando ai varios titulos que vem criando como:super mario galaxy,zelda entre outros bom a nintendo esta crescendo,entaum é isso valeu...

domingo, 24 de janeiro de 2010

nossa eu tenho um blog