Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Nintendo ds


Oi pessoas, hoje eu falar sobre o ds.Bom hoje eu estava vendo alguns videos do youtub e achei um vídeo comentado sobre o game zelda para nintendo ds.Eu assistir e me interessei muito pelo game e pelo ds dai eu comecei a procurar saber mais como:tem destravamento melhores games se vale a pena ou ate mesmo o preço.Bom na verdade é que eu fiquei louco para compra o ds pois eu realmente achei ele muito bom.Agora basta esperar ate eu comprar futura mente, achei muito interessante o ds pelo fato de ser touchsreen e também por ter duas telas e claro por causa dos games como Kingdom hearts que sou muito fã ja joguei os games no play 2 e simplesmente eu amei o jogo e virei um fã da serie, e no ds tem varios jogos (2) da série.Bom então é isso, amanhã vou tentar ir na cidade para achar um destravamento para o meu xbox360 então bye>fiquem com mais uma imagem que eu gosto.

segunda-feira, 7 de março de 2011

xbox 360


Olá eu sou Rennan, e depois de quase 5 meses estou postando alguma coisa.Bom hoje eu vou estar,falando um pouco sobre o meu xbox360, Sim!!! eu comprei um xbox360 mas ele é travado. Bom é claro que fiquei , muito feliz por ter comprado um xbox360 SLIM, sim o meu modelo é o novo por isso é travado, eu não optei em comprar em comprar o modelo antigo, porque já está fora de linha, ou seja não vende mais.Eu ainda não tenho nenhum jogo de xbox360, mas eu estou quase comprando o Dead Space um jogo muito bom de survivor horror. Bom na verdade eu queria um xbox destravado.Não sou a favor, nem contra a pirataria mas....nem tudo na vida é como nos queremos!.Eu tenho alguns jogos para ele destravado mas só ficam de enfeite. Futura-mente eu quero destrava-lo para jogar meus jogos.Bom por hoje é só bjs até XD.E fiquem com uma das minha imagens favoritas