
- Ola pessoas ,hoje eu vou estar falando um pouco sobre o nintendo wii.Eu estou pensando em comprar um nintendo wii no final do ano,mas ainda estou meio indesivo. Quase todos os dias eu pesquiso sobre o nintendo wii para ver as suas vantagens e desvantagem,eu particularmente curto muito o nintendo mas tenho q ver se eu realmente não vou me arrepender por não ter comprado por exemplo,mas tenho q tomar muita coragem para comprar um wii é isso e vlwwww???E fiquem com uma imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário