Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

xbox 360


Olá eu sou Rennan, e depois de quase 5 meses estou postando alguma coisa.Bom hoje eu vou estar,falando um pouco sobre o meu xbox360, Sim!!! eu comprei um xbox360 mas ele é travado. Bom é claro que fiquei , muito feliz por ter comprado um xbox360 SLIM, sim o meu modelo é o novo por isso é travado, eu não optei em comprar em comprar o modelo antigo, porque já está fora de linha, ou seja não vende mais.Eu ainda não tenho nenhum jogo de xbox360, mas eu estou quase comprando o Dead Space um jogo muito bom de survivor horror. Bom na verdade eu queria um xbox destravado.Não sou a favor, nem contra a pirataria mas....nem tudo na vida é como nos queremos!.Eu tenho alguns jogos para ele destravado mas só ficam de enfeite. Futura-mente eu quero destrava-lo para jogar meus jogos.Bom por hoje é só bjs até XD.E fiquem com uma das minha imagens favoritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário